
Integrantes do Movimento Sem Terra marcham em Lauro de Freitas, sentido Centro Administrativo da Bahia (CAB), na avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (8). Nas mãos, uma lista de reivindicações , em que eles solicitam, além da continuação das desapropriações para a reforma agrária, a estruturação e construção dos assentamentos, assistência técnica, educação de nível médio para os jovens, recuperação e melhorias de trechos de estradas, saúde, projetos de inclusão produtiva, entre outros. A marcha do MST faz parte da jornada nacional pela reforma agrária, com ocupações de terra em vários estados. O material deve ser entregue nesta quinta, ao governador Jaques Wagner. De acordo com a polícia, os integrantes do MST ocupam parte da via e deixam o trânsito lento na BA-099, no sentido capital baiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário