terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Acidente 7 pessoas perdem a vida em grave acidente próximo a Patos


A polícia já fez a identificação de todas as vítimas envolvidas no grave acidente que deixou um saldo de sete pessoas mortas e um ferido. Quase todas as vítimas (com exceção de Laércio Carneiro Vilhena), eram da cidade de Sousa, no Sertão do Estado e ambos viajavam em dois veículos no sentido oposto.
No momento do acidente chovia na rodovia e a polícia acredita que isso possa ter contribuído para o acidente. A tragédia aconteceu no KM 329, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Quixaba, ha três quilômetros da cidade de Patos.
Vítimas que vinham no Mercedes com destino à João Pessoa: Laércio Carneiro Vilhena, 63 anos, (condutor do veículo), Tereza Cristina Lira de Abrantes Vilhena, 31 anos, Esther Abrantes Marques 7 anos e Terezinha Lira Abrantes, 55 anos.
Vítimas que vinham no Polo com destino à Sousa:Ulisses Firmino Cesarino, 38 anos (condutor do veículo), Maria Thais Lopes Pedrosa Cesarino de 31 anos de iadade e Gabriela Lopes Cesarino de 6 anos de idade. Todos que viajavam no veículo Polo eram da mesma família.
A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local. Amigos já deixam mensagens de luto e despedida nas redes sociais da família sousense. Ulisses trabalhava em um cartório da cidade e era estudante de Direito da faculdade da cidade de Cajazeiras.

Bombeiros
O Tenente Deyvisson do Corpo de Bombeiros de Patos informou que a colisão entre os veículos foi frontal com oito vítimas, sendo sete mortos e apenas um sobrevivente.

Ele explicou que as vítimas estavam presas às ferragens sendo necessário rebater o teto dos carros para remover as vítimas. “Foi uma colisão frontal por parte do Polo e uma colisão lateral por parte do Mercedes”. (Fonte: maispatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário