quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MUITA CHUVA EM JEQUIÉ


Em Jequié, as chuvas previstas para a tarde desta terça-feira, 26/11/2013, chegaram sem maiores problemas. No perímetro urbano, os estragos ficam por conta da falta de zelo com a própria cidade. Como aconteceu sempre quando chove intensamente, ocorrem muitos pontos de alagamento e para variar, nos mesmos locais de sempre. Os motivos dos alagamentos todos conhecem e sabem como resolvê-los, assim como têm conhecimento das consequências. E até os motivos para não se resolver esses problemas pontuais todos sabem também. Agora, é esperar as próximas chuvas e vivenciar os mesmos problemas, afinal; é sempre assim, entra governo, sai governo...
Imagens Facebook em 26/11/2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário